Dictrict Setubal

DISTRICT DE SETUBAL
Le parc éolien de Chaminé est en activité depuis 2005. Situé dans le sud du pays, sur la commune de Sines, près de Porto Covo, avec un investissement de l'ordre de 7,5 millions d'euros, le parc a une puissance de 6 , 9 MW et se compose de trois éoliennes du constructeur allemand Nordex.
O Parque Eólico de Chaminé encontra-se em funcionamento desde 2005. Localizado na zona sul do País, no concelho de Sines, perto de Porto Covo, com um investimento na ordem dos 7,5 milhões de euros, o parque tem uma potência de 6,9 MW e é consti|uído por três aerogeradores do construtor alemão Nordex.

Costa Vicentina
Parc éolien de Costa Vicentina (Monte das Pias), d'une puissance installée de 10 MW, situé à Sonega, municipalité de Sines, district de Setúbal. Il se compose de cinq éoliennes REpower, modèle MM82 avec 2 MW de puissance unitaire et a commencé la production en juin 2005.
O Parque Eólico da Costa Vicentina (Monte das Pias), com uma potência instalada de 10 MW, localiza-se em Sonega, concelho de Sines, distrito de Setúbal. É constituído por cinco aerogeradores REpower, modelo MM82 de 2 MW de potência unitária e iniciou a produção em junho de 2005.

Moinho dos Chãos
Le parc éolien de Moinho dos Chãos est situé à Monte dos Chãos, municipalité de Sines district de Setubal, le parc a une puissance de 1.8 MW et il se compose de douze éoliennes Winworld, modèle W-2800/150 avec 0.15 MW de puissance unitaire et a commencé la production en 1992
O parque eólico Moinho dos Chãos está localizado em Monte dos Chãos, município de Sines, em Setúbal, o parque tem 1,8 MW de potência e é composto por doze aerogeradores Winworld, modelo W-2800/150 com 0,15 MW de potência unitária e começou a produção em 1992.