district Bragança

DISTRICT DE BRAGANCA
Le Parque Eolico de Bornes, d'une puissance installée de 70 MW, est situé dans la Serra de Bornes, municipalité de Macedo de Cavaleiros, district de Bragança. Il se compose de vingt-quatre éoliennes Nordex, modèle N90 R80 avec 2,5 MW de puissance unitaire et cinq éoliennes SENVION ?? 100 de 2 MW de puissance unitaire et a commencé sa production en décembre 2008.
O Parque Eolico de Bornes, com uma potência instalada de 70 MW, localiza-se na Serra de Bornes, Concelho de Macedo de Cavaleiros, distrito de Bragança. E constituido por vinte e quatro aerogeradores Nordex, modelo N90 R80 de 2,5 MW de potência unitaria e cinco aerogeradores SENVION ??100 de 2 MW de potência unitaria e iniciou produção em dezembre 2008.

Borninhos
Le parc éolien de Borninhos, d'une puissance installée de 2 MW, est situé dans la Serra de Bornes, municipalité de Macedo de Cavaleiros, district de Bragança. Il se compose d'une éolienne ENERCON, modèle E-66 de 2 MW de puissance unitaire et a commencé sa production en décembre 2004..
O Parque Eólico de Borninhos, com uma potência instalada de 2 MW, localiza-se na Serra de Bornes, concelho de Macedo de Cavaleiros, distrito de Bragança. É constituído por um aerogerador ENERCON, modelo E-66 de 2 MW de potência unitária e iniciou produção em dezembro de 2004.

Castanheira
Le parc éolien de Castanheira, d'une puissance installée de 4 MW, est situé à Serra da Castanheira, municipalité de Mogadouro, district de Bragança. Il se compose de deux éoliennes REpower MM82 d'une puissance unitaire de 2 MW et a commencé sa production en 2005.
O Parque Eólico de Castanheira, com uma potência instalada de 4 MW, localiza-se na Serra da Castanheira, concelho de Mogadouro, distrito de Bragança. É constituído por dois aerogeradores REpower MM82 de 2 MW de potência unitária e iniciou produção em 2005.

Felgar
Le parc éolien Felgar, d'une puissance installée de 8 MW, est situé à Serra do Reboredo, dans la municipalité de Torre de Moncorvo, district de Bragança. Il se compose de quatre éoliennes Vestas, modèle V80 avec 2 MW de puissance unitaire, ayant commencé la production en juillet 2007.
O Parque Eólico de Felgar, com uma potência instalada de 8 MW, localiza-se na Serra do Reboredo, concelho de Torre de Moncorvo, distrito de Bragança. É constituído por quatro aerogeradores Vestas, modelo V80 de 2 MW de potência unitária, tendo iniciado produção em julho de 2007.